Menu
Futebol

Ney Franco exalta obediência tática do Vitória para bater a Ponte

Arquivo Geral

11/11/2013 15h00

O Vitória segue na briga por uma vaga na Copa Libertadores da América. No último domingo, os rubro-negros bateram a Ponte Preta por 3 a 0 em Campinas e diminuíram para dois pontos a diferença para o G-4. E a chave para o bom momento é apontada de maneira unânime na delegação: a obediência ao técnico Ney Franco.

 

“Nossa equipe propôs um jogo forte. E a gente chegou nisso estudando bem a Ponte e sabendo que eles vinham desgastados do jogo na Argentina (vitória sobre o Vélez Sarsfield na Copa Sul-americana). Estava muito quente e nossa equipe cumpriu a parte tática, técnica e também física para conseguir fazer o resultado”, exaltou o treinador.

 

A versão apresentada por Ney Franco foi confirmada pelos jogadores ao final do confronto no Moisés Lucarelli. O atacante Marquinhos, por exemplo, ressaltou a estratégia adotada pelo time baiano para suportar o forte calor no interior de São Paulo no final de semana e a fase de empolgação vivida pela Macaca.

 

“No primeiro tempo, a gente sabia da responsabilidade do nosso time, até porque estava muito sol. O professor pediu para que a gente construísse o resultado já no início do jogo, porque no segundo tempo ia ser ainda mais difícil”, destacou o jogador revelado nas categorias de base do time do Barradão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado