Menu
Futebol

Ney Franco confirma Botafogo com Castillo, Teco e Laio

Arquivo Geral

29/05/2009 0h00

Um coletivo realizado na tarde desta sexta-feira definiu a equipe do Botafogo para a partida contra o Sport, marcada para este sábado, no Engenhão. Duas novidades serão apresentadas ao torcedor alvinegro em relação ao time que foi derrotado pelo Grêmio: Teco e Laio.


“A equipe que vai entrar jogando é esta que treinou hoje”, definiu o técnico Ney Franco, sem fazer mistério. “Castillo vai para o jogo, até porque o Renan não se recuperou”, disse, confirmando a presença do uruguaio, que está pensando em deixar o clube carioca por conta da falta de espaço.


Os outros dois promovidos foram observados pelo comandante na terça-feira, quando o Botafogo foi derrotado pelo Brasil de Pelotas-RS por 2 a 1, em amistoso que contou com a presença do ídolo Túlio Maravilha.


“O Teco jogou bem no meio de semana e ele precisa de ritmo de jogo. Só assim ganhará sequência. Em relação ao Laio, ele fez por merecer. É um jogador de área e teve grande atuação contra o Brasil de Pelotas, marcando inclusive o nosso gol. Foi formado no clube e estava na hora de ele ganhar essa oportunidade”, opinou Ney Franco.


Assim, o time tenta a reabilitação diante do Sport com: Castillo; Teco, Leandro Guerreiro e Juninho; Alessandro, Fahel, Tulio Souza Lucio Flávio e Eduardo; Laio e Victor Simões.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado