Menu
Futebol

Ney Franco, anunciado ontem, chega confiante no Flamengo

Arquivo Geral

23/05/2006 0h00

Depois de ter sua contratação anunciada na noite de segunda-feira, o técnico Ney Franco já comanda seu primeiro treino à frente do Flamengo na tarde desta terça. O técnico assume o lugar de Waldemar Lemos, que, mesmo levando a equipe à final da Copa do Brasil, foi demitido.

Ciente da pressão de se trabalhar em um grande clube, Franco acredita contar com respaldo da diretoria para ter tranqüilidade no trabalho. "Tenho confiança na diretoria que me contratou. Claro que a maioria dos treinadores do mundo vive de resultados. Mas, além de resultados, será importante também o time jogar bem", afirmou, em entrevista à SporTV.

Ney Franco ganhou notoriedade no cenário esportivo nacional ao levar o Ipatinga à semifinal da Copa do Brasil, sendo eliminado justamente pelo Flamengo. Agora, o treinador espera mostrar sua capacidade no Rubro-negro.

"A imprensa e a torcida vão poder ver o bom trabalho quando for tudo se encaixando. Tenho certeza de que o trabalho vai se encaixando. A diretoria vai ter certeza de que contratou uma comissão técnica capaz de fazer um bom trabalho", concluiu.

O técnico terá seu primeiro compromisso à frente do Rubro-negro na noite desta quarta-feira, quando o clube encara o Santos, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado