Menu
Futebol

Ney comanda coletivo e barra Léo Silva para volta de Victor Simões

Arquivo Geral

30/03/2009 0h00


O elenco do Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, em General Severiano, depois da derrota por 2 a 1 para o Fluminense no sábado. E quem esperava uma atividade leve se surpreendeu com Ney Franco comandando um coletivo e dando sinais da formação que vai enfrentar o Madureira na quinta-feira. no Engenhão.


A provável surpresa para a sétima rodada da Taça Rio ficou por conta da barração de Léo Silva. O meia saiu da equipe para a volta de Víctor Simões, que cumpriu suspensão diante do Fluminense. Com isso, está mantido o esquema com três zagueiros, formado por Emerson, Juninho e Wellington.


A outra modificação, essa já esperada, foi a entrada do lateral-esquerdo Gabriel na vaga do lateral-direito Alessandro, que não poderá atuar por ter sido expulso no clássico. Thiaguinho vai atuar pelo lado direito.


“Como o nosso jogo está muito próximo, preferimos fazer logo um coletivo, uma vez que o Thiaguinho precisa se readaptar à lateral direita e o Gabriel vai fazer seu primeiro jogo como profissional”, explicou o técnico.


Na segunda parte do treino, o goleiro Castillo, recuperado de cirurgia na perna direita, treinou entre os titulares, mas Renan, que vem atuando desde outubro do ano passado em substituição ao uruguaio, está confirmado contra o Madureira.


Pelo que se viu na atividade desta segunda-feira o Alvinegro vai formar com: Renan, Emerson, Juninho e Wellington; Thiaguinho, Leandro Guerreiro, Fahel, Maicosuel e Gabriel; Reinaldo e Víctor Simões.


Aloísio no Bota – A diretoria pode atravessar o Vasco e contratar o atacante Aloísio, ex-São Paulo e hoje no Al Rayyan, do Cátar. O vice-presidente geral do clube, Antônio Carlos Mantuano, está à frente da transação devido à boa amizade que tem com Rafael Angione, procurador do atleta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado