Na quarta-feira, o Flamengo inicia o confronto contra o Defensor, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores. Já em Montevidéu, para onde seguiu no final da noite do último domingo, o Rubro-Negro busca mais informações sobre seu adversário na competição continental.
“Confesso que não tenho tantas informações sobre o Defensor. O único jogo que vi foi o primeiro jogo deles na Libertadores contra o Santos. Temos que trabalhar muito com a base que temos de treinamentos, pois não teremos muito tempo para nos preparar”, afirmou o técnico Ney Franco.
Preocupado, o treinador rubro-negro levou ao Uruguai, os 24 jogadores inscritos para a segunda fase da Copa Libertadores, incluindo o terceiro goleiro Marcelo Lomba.
“Confesso que não tenho tantas informações sobre o Defensor. O único jogo que vi foi o primeiro jogo deles na Libertadores contra o Santos. Temos que trabalhar muito com a base que temos de treinamentos, pois não teremos muito tempo para nos preparar”, afirmou o técnico Ney Franco.
Preocupado, o treinador rubro-negro levou ao Uruguai, os 24 jogadores inscritos para a segunda fase da Copa Libertadores, incluindo o terceiro goleiro Marcelo Lomba.