Menu
Futebol

Nery e Nilmar sentem contusões e devem ficar fora do clássico

Arquivo Geral

27/05/2006 0h00

O treino da manhã deste sábado deixou o técnico Geninho com mais preocupações para definir o time do Corinthians que enfrentará o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador tinha a expectativa de que o lateral-esquerdo Gustavo Nery e o atacante Nilmar se recuperassem das contusões e ficassem a sua disposição, mas ambos voltaram a sentir dores nos locais lesionados, deixaram o rachão mais cedo para realizar tratamento e dificilmente serão liberados para o clássico.

Nilmar se recupera de uma entorse no tornozelo direito sofrida no jogo contra o Vasco, enquanto Nery machucou a região lombar diante do Inter. Apesar das dores, ambos não foram oficialmente vetados e terão a escalações decididas apenas no domingo.

Se as ausências de ambos forem confirmadas, serão onze os desfalques corintianos para enfrentar o Santos. Roger, Marcelo Mattos e Marcus Vinícius estão suspensos, Carlos Alberto, Edson e Bruno Octávio estão vetados pelo departamento médico e Mascherano, Ricardinho e Tevez estão defendendo sua seleções.

Com todos estes problemas, o Corinthians deve iniciar o clássico com a seguinte formação: Sílvio Luiz; Betão, Wendel e Sebá; Eduardo, Xavier, Rosinei, Marcelinho Carioca e Rubens Júnior; Rafael Moura e Renato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado