Cláudio, Preto, Leandro Lima, Wellington Amorim, Élton, Fabiano Gadelha e Ivan. São poucos os torcedores do São Caetano que podem reconhecer algumas das novas caras da equipe utilizadas neste Campeonato Brasileiro. Apostando no “bom e barato”, o Azulão atravessa um momento de renovação em seu elenco e o técnico Nelsinho Baptista pediu paciência para que as coisas entrem em ordem no Anacleto Campanella.
“Estamos pagando um preço muito alto”, assegurou Nelsinho, lamentando a ingenuidade do elenco na derrota de 2 a 1 para o Fortaleza, no último sábado. “Não soubemos tirar proveito dos contra-ataques, falhamos em não manter a atenção no jogo e ainda sofremos um gol no final. Agora temos a semana inteira para corrigir nosso erros”, admitiu.
O próximo compromisso do azulino será diante do Palmeiras, domingo, no ABC e Nelsinho mostra que não está disposto a repetir a formação jovem que usou no Ceará. Nem passa pela cabeça do treinador abdicar das escalações de Anderson Lima e Marabá, que se recuperaram de contusão e voltam à equipe. Maxsuel também está garantido, após cumprir suspensão.