Menu
Futebol

Nelsinho Baptista diz que planeja 2008, mas ainda não renovou

Arquivo Geral

27/11/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
O técnico Nelsinho Baptista segue com a missão de salvar o Corinthians do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas também já pensa em 2008. Apesar de afirmar que ainda não renovou seu contrato, o comandante reconhece que vem participando da elaboração do elenco para a próxima temporada.

“Não está confirmada (a renovação), mas tenho participado de conversas. Independente de qualquer coisa, temos de deixar um planejamento e estou dando opiniões nos contatos que são feitos. Acredito que tudo caminhará para esse lado (renovação)”, comentou.

A atual direção corintiana está evitando definir o futuro de atletas e treinador para a próxima temporada antes de o time escapar definitivamente da degola. Nomes como os de Muricy Ramalho, Mano Menezes e Wanderley Luxemburgo já foram ventilados nos bastidores do Parque São Jorge, mas Nelsinho avisa que está conversando sobre seu futuro com os dirigentes.
“Tivemos algumas conversas, mas não está definido ainda. Estou focado nos jogos finais e não podemos perder essa concentração”, afirmou o comandante, depois do último treino em Atibaia antes da partida contra o Vasco, na quarta-feira, pelo Brasileirão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado