Menu
Futebol

Negociação de Marcinho só será definida em 2007

Arquivo Geral

29/12/2006 0h00

Embora o técnico Caio Júnior não queira trabalhar com o atacante Marcinho no próximo ano, a diretoria do Palmeiras não tem interesse em liberar o jogador imediatamente. No entanto, o Cruzeiro estaria disposto a ceder dois atletas – dentre eles o armador Martinez – para contar com o camisa 11 do palmeirense e espera ter a conclusão dos negócios nos primeiros dias de 2007.

O nome preferido da diretoria para atuar no Parque Antártica no próximo ano é o do lateral esquerdo Leandro. Contudo, a Raposa descartou a hipótese de ceder o jogador e pôs à disposição do Verdão os volantes Fábio Santos e Augusto Recife, além do atacante Kerlon, o ‘foca’, de apenas 18 anos.

A definição da negociação deverá sair na próxima semana, quando as diretorias dos dois clubes irão discutir se as transações serão definitivas ou por empréstimo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado