Um dia após anunciar a contratação do veterano goleiro Fabien Barthez, ex-seleção francesa, o Necaxa pediu desculpas pelo ocorrido nesta quarta-feira. Mesmo assim, o time mexicano disse que ainda pensa em ter o campeão do mundo de 1998 em seu elenco.
O diretor comercial do Necaxa, Fernando Hevia, veio a público para se desculpar com a imprensa e o próprio jogador, que nunca assinou acordo nenhum, nem pretendia viajar para a Cidade do México para se apresentar aos mexicanos, como disse ontem o presidente da equipe, Javier Perez Teuffer.
Na manhã desta terça-feira, Jean-Marie Cantona desmentiu formalmente que houvesse qualquer contrato fechado por Barthez. Ainda assim, Fernando Hevia insiste que o Necaxa continuará tentando a contratação do veterano goleiro.