Menu
Futebol

Necaxa bate Alianza e garante ponta do Grupo 2

Arquivo Geral

25/04/2007 0h00


Com um gol do brasileiro Kléber, ex-Atlético-PR, e outro de Salgueiro, o Necaxa, do México, fez 2 x 0 nos peruanos do Alianza Lima e asseguraram presença nas oitavas-de-final da Libertadores da América.

Como o São Paulo ficou no empate por 2 x 2 com o Audax Italiano no Morumbi, o Necaxa acabou ficando com o primeiro lugar do Grupo 2, com 12 pontos contra 11 do time do Morumbi.

Já os peruanos do Alianza Lima despedem-se da Libertadores sem ter somado um ponto sequer, “façanha” repetida apenas pelos colombianos do Deportivo Pasto, que também perderam os seis jogos disputados no Grupo 8.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado