Menu
Futebol

Náutico tem dois desfalques certos para duelo da Copa do Brasil

Arquivo Geral

14/03/2011 15h52

Depois de ser derrotado pelo Porto-PE por 2 a 1, no último domingo, e perder a liderança do Campeonato Pernambucano, o Náutico voltará as suas forças para a Copa do Brasil, na qual enfrenta o Bangu nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em Volta Redonda. Para esta partida, o Timbu terá pelo menos dois desfalques certos: o lateral Refner e o atacante Kieza.

 

Refner já atuou pelo Coritiba na edição deste ano da Copa do Brasil, e por isso não tem condições dejogar pelo Timbu nacompetição. Já o atacante Kieza é outro que não viajará ao Rio de Janeiro, por causa de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda.

 

Nesta segunda-feira pela manhã o elenco do Náutico voltou aos trabalhos nos Aflitos e realizou um leve trabalho regenerativo. Os meio-campistas Elton e Eduardo Ramos, que eram dúvidas para a partida contra o Bangu, treinaram normalmente e devem ser confirmados para o duelo.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado