O Timbu, que havia vencido fora de casa na ida, por 2 x 1, não deu espaço e atropelou o time do Piauí. Destaque para o atacante Kuki e para o meio-campo Marcel, que marcaram três e dois gols, respectivamente, na goleada aplicada no estádio dos Aflitos. Cristian completou o placar para os anfitriões. Agora, o Náutico encara o vencedor de Paysandu e São José-AP.
Já no confronto do Arruda, o Santa Cruz foi irreconhecível. Nem mesmo a derrota por 2 x 0 para a Ulbra Ji-Paraná na ida motivou o time a buscar a recuperação na partida de volta. Com isso, nova derrota por 2 x 1 – gols de Miro Bahia e Quintino. Assim, o time de Rondônia se credenciou para enfrentar o Coritiba, que eliminou o Caxias também nesta quarta-feira.
Além disso, quem também avançou nesta quarta foi o América-RN. O time de Natal venceu o Baré por 2 x 0 e agora vai encarar o vencedor de Fluminense e Adesg-AC – na ida, vitória dos cariocas por 2 x 1. Os gols da partida no Rio Grande do Norte foram marcados por Souza e Rodrigo Paulista.
< !-- /hotwords -- >