Visando a disputa do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Náutico começou nesta quinta-feira o processo de reformulação em seu elenco. O time dispensou quatro jogadores: os volantes Lima e Clóvis, além do lateral direito, Ivan, e o atacante Fábio Silva, que não renovou seu contrato. O time estréia na competição dia 13 de maio, diante do Atlético-MG,
O clube busca alguns reforços para o Brasileiro. Dois atacantes, um meia e um zagueiro estão na pauta do Timbu.
O lado positivo ficou por conta da regularização do lateral-direito Baiano, que reforça o time já contra o Corinthians, na próxima quinta-feira, no jogo da volta, válido pela Copa do Brasil, no Pacaembu. Outro que pode figurar entre os relacionados é o volante Ives, recém-contratado junto ao Vasco que aguarda a resposta da CBF.