Menu
Futebol

Não deu para segurar o Boca

Arquivo Geral

02/05/2013 9h57

Alguma coisa estava fora da ordem. Riquelme nem jogou, mas acertou ao estranhar o favoritismo apontado para o Corinthians na Bombonera. Jogando em sua mítica casa, o Boca Juniors impôs sua força de hexacampeão sul-americano e superou o rival por 1 x 0.

 

Construído com um gol de Blandi, aos 13 minutos do segundo tempo, o resultado deixou o atual campeão da Libertadores em situação complicada. Para avançar às quartas de final, o Timão terá de vencer por dois gols de diferença ou devolver o 1 x 0 e tentar a sorte nos pênaltis, daqui a duas semanas.

 

O Boca foi melhor na etapa inicial, mas o Timão manteve o jogo sob relativo controle. Após o intervalo, os donos da casa partiram para cima e chegaram ao tento que definiu o placar em indecisão da defesa. A tentativa de empate rendeu uma bola na trave, mas não foi o suficiente para o Corinthinas empatar.

 

Presos na Bolívia

O depoimento de quase três horas que o adolescente de 17 anos que confessou ser o autor do disparo do sinalizador que matou Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, deu ontem ao promotor boliviano Alfredo Canaviri Santos no Consulado da Bolívia, em São Paulo, pode ser decisivo para que os 12 corintianos presos em Oruro desde o dia 20 de fevereiro consigam ao menos a liberdade provisória enquanto durarem as investigações.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado