< !-- hotwords -- >
Depois de marcar o segundo gol do Celtic na vitória por 2 x 1 sobre o Kilmarnock no final de semana, em partida que confirmou o 41º titulo escocês ao time, o meio-campo japonês Shunsuke Nakamura foi eleito pela Associação dos Jogadores Profissionais da Escócia como sendo o melhor jogador em atividade no país nesta temporada.
“A notícia está em todo lugar no Japão”, comemorou o ex-jogador da Reggina. “É uma grande honra, mas eu não teria conseguido sozinho. Este prêmio é para o Celtic como equipe”, completou o japonês, lembrando os companheiros de equipe.
Além disso, o jogador também recebeu elogios de seu treinador, Gordon Strachan, que também foi eleito o melhor técnico da competição. Para ele, Nakamura é fundamental. “Ele é genial, mas também temos estatísticas de que ele percorre em campo uma distância maior que qualquer outro jogador no time”, explicou, reforçando a capacidade física do atleta.
< !-- /hotwords -- >“A notícia está em todo lugar no Japão”, comemorou o ex-jogador da Reggina. “É uma grande honra, mas eu não teria conseguido sozinho. Este prêmio é para o Celtic como equipe”, completou o japonês, lembrando os companheiros de equipe.
Além disso, o jogador também recebeu elogios de seu treinador, Gordon Strachan, que também foi eleito o melhor técnico da competição. Para ele, Nakamura é fundamental. “Ele é genial, mas também temos estatísticas de que ele percorre em campo uma distância maior que qualquer outro jogador no time”, explicou, reforçando a capacidade física do atleta.