Invicto há oito rodadas, o vice-líder Marília agora se prepara para a partida do próximo sábado, contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel. O elenco, que ganhou folga de dois dias, se reapresenta na manhã desta terça-feira, quando o técnico Jorge Rauli começa a preparar o time.
Em relação ao time que derrotou o Remo por 3 x 1, no último sábado, o treinador tem dois reforços garantidos: o lateral-direito Claudemir e o volante Deda, que cumpriram suspensão automática.
Além deles, o meia Fabiano Gadelha e o atacante Wellington Amorim, que estão entregues ao departamento médico, têm chances de voltar no fim da semana. O primeiro se recupera de uma contratura muscular na coxa direita, enquanto que o segundo sente dores no joelho direito.
Quem está fora é o meia Reginaldo, que levou o terceiro cartão amarelo diante da equipe paraense.