Contratado no início do ano para ser o número 1 do Fluminense, o goleiro Diego vem amargando a reserva no tricolor carioca, depois que se machucou e abriu uma brecha para Fernando Henrique. A condição atual de reserva não agrada nem um pouco a Diego, que assumiu sua insatisfação.
"Já deixei claro meus objetivos e planos. Não estou satisfeito com a situação e estaria mentindo se falasse isso. Não sou de me acomodar e graças a isso conquistei muitas coisas na minha vida. Minha situação não é confortável, porque não fazia parte dos meus planos quando vim para cá. Recusei até outras propostas melhores porque sou um homem de palavra", comentou o goleiro.
Diego tem contrato de três anos com o Fluminense, mas estaria nos planos de Atlético-MG e também do Santos para a sequência da temporada. Mesmo assim, os dirigentes tricolores garantem que ainda não receberam nenhuma proposta concreta pelo jogador.