Vice-campeão paulista com a camisa seis do São Caetano às costas, o lateral-esquerdo Triguinho é mais um a deixar o Anacleto Campanella depois da boa campanha no estadual.
Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa do Azulão confirmou que os direitos federativos do jogador foram negociados com o Anderlecht, da Bélgica.
Triguinho estava na mira do Internacional e perto de defender o Colorado gaúcho, mas a proposta financeira do clube europeu foi superior e o jogador atuará no Velho Continente na temporada 2007/2008.
Segundo Guilherme Prado, assessor do Azulão, Triguinho viajará para a Bélgica no próximo sábado para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube que irá defender pelos próximos dois anos e meio.
Como os campeonatos europeus estão no fim, no entanto, Triguinho retornará ao Brasil na seqüência e ficará treinando com o elenco do Azulão até o início da pré-temporada do Anderlecht, o que só deve acontecer dentro de 40 dias.
Está descartada, no entanto, a presença do jogador na estréia do Azulão no Campeonato Brasileiro da Série B, assim como um reempréstimo dos belgas para que Triguinho possa ficar em atividade. O jogador ganhará férias em seu novo clube antes mesmo de entrar em campo.
Nesta quinta-feira, a assessoria de imprensa do Azulão confirmou que os direitos federativos do jogador foram negociados com o Anderlecht, da Bélgica.
Triguinho estava na mira do Internacional e perto de defender o Colorado gaúcho, mas a proposta financeira do clube europeu foi superior e o jogador atuará no Velho Continente na temporada 2007/2008.
Segundo Guilherme Prado, assessor do Azulão, Triguinho viajará para a Bélgica no próximo sábado para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube que irá defender pelos próximos dois anos e meio.
Como os campeonatos europeus estão no fim, no entanto, Triguinho retornará ao Brasil na seqüência e ficará treinando com o elenco do Azulão até o início da pré-temporada do Anderlecht, o que só deve acontecer dentro de 40 dias.
Está descartada, no entanto, a presença do jogador na estréia do Azulão no Campeonato Brasileiro da Série B, assim como um reempréstimo dos belgas para que Triguinho possa ficar em atividade. O jogador ganhará férias em seu novo clube antes mesmo de entrar em campo.