A onda de especulações sobre reforços ou dispensas do Corinthians inclui o volante Rosinei de forma diferente dos demais atletas. O jogador negocia com o clube a renovação de seu contrato, que termina em 31 de dezembro, mas ao mesmo tempo ouve as informações sobre o interesse do Internacional pelo seu futebol. A própria diretoria do Corinthians admite chance de trocá-lo com o clube gaúcho. Porém, o meia garante não ter sido procurado por cartolas do Colorado.
“Estou ouvindo comentários, mas ninguém do Internacional veio falar comigo pessoalmente. Tenho contrato até 31 de dezembro e meu pensamento é ficar aqui para conquistar mais títulos. Ninguém da diretoria do Corinthians me procurou também para falar de troca ou venda, mas sim de renovação”, afirma.
O gerente de futebol do Timão, Ilton José da Costa, explicou recentemente que as propostas iniciais de trocas feitas pelo Internacional não agradaram o Corinthians. Perdigão, Ediglê e Márcio Mossoró teriam sido oferecidos. Rosinei, por sua vez, reitera o desejo de continuar no clube que o revelou e ainda trata de esquecer o assunto de bastidores para pensar exclusivamente em seu trabalho dentro das quatro linhas.
“Meu empresário (Bernardo) está resolvendo sobre a renovação e meu pensamento é o de fazer um bom trabalho em campo. Prefiro não me envolver muito para não tirar o foco. Quando ele tiver uma certeza, vai me passar”, finalizou.
“Estou ouvindo comentários, mas ninguém do Internacional veio falar comigo pessoalmente. Tenho contrato até 31 de dezembro e meu pensamento é ficar aqui para conquistar mais títulos. Ninguém da diretoria do Corinthians me procurou também para falar de troca ou venda, mas sim de renovação”, afirma.
O gerente de futebol do Timão, Ilton José da Costa, explicou recentemente que as propostas iniciais de trocas feitas pelo Internacional não agradaram o Corinthians. Perdigão, Ediglê e Márcio Mossoró teriam sido oferecidos. Rosinei, por sua vez, reitera o desejo de continuar no clube que o revelou e ainda trata de esquecer o assunto de bastidores para pensar exclusivamente em seu trabalho dentro das quatro linhas.
“Meu empresário (Bernardo) está resolvendo sobre a renovação e meu pensamento é o de fazer um bom trabalho em campo. Prefiro não me envolver muito para não tirar o foco. Quando ele tiver uma certeza, vai me passar”, finalizou.