Menu
Futebol

Na apresentação ao Náutico, Paulo Almeida promete produtividade

Arquivo Geral

05/01/2008 0h00

Depois de uma temporada 2007 marcada por contusões e poucas partidas no Corinthians, o volante Paulo Almeida se apresentou ao Náutico na tarde deste sábado com a promessa de produzir mais nesta temporada.

O jogador defendia o Benfica até 2006, quando foi contratado pelo Corinthians para ajudar na campanha contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste ano, no entanto, as várias contusões que teve fizeram com que fosse pouco aproveitado no time paulista. Agora, satisfeito por se juntar ao Náutico, Paulo Almeida fala em dar a volta por cima neste ano.

“É uma nova fase. O ano passado não foi lá essas coisas. Mas ao menos deu para aprender bastante com as dificuldades, me voltei mais para o lado pessoal. A vinda para o Náutico foi uma decisão que eu e minha esposa tomamos juntos”, afirmou Paulo Almeida, que revelou que só não se juntou ao Timbu já no ano passado por falta de um acordo com o Corinthians, que acabou liberando outro jogador, Daniel Paulista, que foi capitão do Alvirrubro na última temporada e que agora veste a camisa do Sport.

“Ano passado tive a possibilidade de vir para cá, mas o Corinthians estava em uma situação difícil e acabou liberando o Daniel. É um garoto que sabe jogar, tem qualidade, mas a partir de agora é um adversário”, concluiu.

Marquinhos Paraná
Se por um lado Paulo Almeida foi integrado ao grupo, outro reforço, o volante Marquinhos Paraná, deixou a equipe antes mesmo de assinar contrato, sob a alegação de problemas pessoais.

“Entendemos a situação dele e, como ainda não havíamos feito a sua inscrição na federação, concordamos em liberá-lo”, explicou o superintendente de futebol do Náutico, Marcelo Sangaletti.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado