Menu
Futebol

Muricy promete incomodar o Barça, que tem dois desfalques para a decisão

Arquivo Geral

15/12/2011 17h36

O técnico Muricy Ramalho não se mostrou muito surpreso com a vitória do Barcelona sobre o Al Sadd, do Catar, por 4 a 0. A facilidade do atual campeão europeu era prevista. Mas na final de domingo do Mundial de Clubes, o comandante do Peixe alerta que o rival catalão irá encontrar uma realidade diferente.

“Temos que jogar, não podemos assistir como fizeram os árabes. Vamos incomodar um pouquinho”, prometeu o treinador, em entrevista à Rádio Estadão ESPN, após acompanhar o triunfo do Barcelona nesta quinta-feira (15) no Estádio Internacional de Yokohama.

O Barcelona obteve a vitória na semifinal do Mundial com uma formação mista, já que vinha de um clássico contra o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol. Ciente da força do rival, Muricy Ramalho não economiza elogios.

“É um time forte, o Barcelona está melhor sempre que vemos. Sabemos da dificuldade, vamos fazer nosso melhor”, disse o treinador campeão da Libertadores.

Para a decisão, o representante europeu ganhou problemas. Os atacantes David Villa (fratura na tíbia) e Alexis Sánchez (contusão muscular) foram substituídos em função de limitações físicas.

Mesmo com as contusões, Muricy Ramalho evita um clima de empolgação. “Infelizmente houve a contusão do Villa, é um grande jogador, mas não fará falta, o plantel deles é muito bom”, disse o treinador, questionado em seguida sobre a lesão de outro atacante, o chileno Sánchez. “É o substituto (no ataque), mas eles ainda têm várias opções”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado