Menu
Futebol

Muricy pede desculpas à torcida por revés no Rio

Arquivo Geral

06/12/2009 0h00

Evitar uma caça às bruxas: essa foi a postura do técnico Muricy Ramalho depois da derrota do Palmeiras para o Botafogo, resultado que tirou o clube paulista da edição 2010 da Copa Libertadores da América. O treinador evitou apontar culpados no elenco.


“Neste momento, só posso pedir desculpas aos torcedores. Não posso dar explicações, não é o momento de comentar os erros publicamente, precisamos ver o que deu errado e tentar melhorar no ano que vem”, disse o treinador.


Sem esconder o abatimento, Muricy Ramalho deu os méritos ao Botafogo pela vitória. O clube carioca demonstrou muita vontade na missão de evitar o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.


Por outro lado, Muricy Ramalho reconhece a surpresa por não disputar, pelo menos, a fase preliminar da Libertadores. Na última rodada, o Palmeiras acabou ultrapassado por São Paulo e até Cruzeiro na classificação.


“Perder a vaga na Libertadores é inesperado, às vezes o futebol mostra coisas diferentes, isso nos deixa tristes e frustrados. Sentimos pela diretoria e torcida, mas a vida continua”, afirmou.


“Eu vim ao Palmeiras para ser campeão, rejeitei boas propostas e escolhi um time que tinha muitas chances em relação ao título. É o momento de ser homem”, emendou o técnico, que acumulava três títulos seguidos do Brasileirão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado