O meio-campista Rodrigo Fabri se mostra motivado para ganhar espaço no São Paulo em 2007. Afinal, o titular do setor de criação do Tricolor, Danilo, acertou contrato de dois anos para defender o Kashima, Antlers, do Japão. No entanto, o técnico Muricy Ramalho considera os atletas bem diferentes.
”O Rodrigo Fabri, como é o caso até do Lenilson, tem dificuldades para jogar sem bola, joga do meio para frente. O Danilo é um jogador mais tático, que ajuda muito na bola aérea”, disse o comandante são-paulino, depois do treino desta sexta-feira no CT da Barra Funda.
Experiente, Muricy Ramalho mantém a cautela com Rodrigo Fabri, que vai jogar apenas sua segunda partida como titular do São Paulo neste domingo diante do Paraná Clube. O jogador sofreu bastante com as contusões na temporada 2006.
”A gente vê o Rodrigo muito empenhado nos treinos. Mas precisamos ver se isso vai trazer resultados práticos em campo”, cobrou o técnico campeão brasileiro.
No coletivo desta sexta-feira, Rodrigo Fabri chamou a atenção por mostrar sua velha habilidade dos tempos de Portuguesa e Grêmio. Ele comandou as principais jogadas dos titulares na vitória por 5 x 1 diante dos juniores.