Menu
Futebol

Muricy enaltece clássico, mas descarta favoritismo

Arquivo Geral

12/03/2007 0h00

Apesar de reclamar da força excessiva do Santos no clássico deste domingo, o técnico Muricy Ramalho ficou bastante satisfeito com o duelo que viu em campo. O treinador do São Paulo acredita que os dois times apresentaram um jogo bonito para o público que compareceu à Vila Belmiro.

“Foi um grande jogo, como já era esperado. A rivalidade em campo foi muito boa. A Vila estava lotada e quem veio gostou do que viu. O jogo foi disputado até o fim, tanto é que o Santos marcou o gol nos últimos minutos”, comentou o treinador.

São Paulo e Santos continuam sobrando no Campeonato Paulista, ambos bem à frente dos demais clubes na classificação desta primeira fase. O Tricolor é o vice-líder do Estadual, com 31 pontos, um a menos que o rival. Já o terceiro colocado, o Paulista, aparece apenas com 25.

Apesar da clara superioridade de São Paulo e Santos, Muricy preferiu não colocá-los como favoritos ao título do Paulistão, pois conhece a possibilidade de existir surpresas na semifinal.

“Foi um grande jogo hoje (domingo), mas é difícil de falar que são dois favoritos porque há times como Noroeste, São Caetano e Paulista que podem surpreender em mata-mata”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado