Menu
Futebol

Muricy elogia o atacante Diego Tardelli e fala sobre a liderança

Arquivo Geral

06/08/2007 0h00

O atacante Diego Tardelli selou a vitória são-paulina sobre o Grêmio ao fazer o segundo gol da equipe aos 43 minutos do segundo tempo, matando qualquer esperança de reação dos donos da casa. Essa foi a primeira vez que o jogador balançou as redes desde que voltou do empréstimo para o PSV Eindhoven, da Holanda.

O técnico Muricy Ramalho não costuma fazer comentários individuais sobre seus atletas, mas, após o duelo no Olímpico, abriu uma exceção ao falar de Diego Tardelli. “O ser humano tem que ter uma chance para mudar sua vida. Ele está provando a cada dia que pode ficar. Tem de ficar esperto, porque estamos de olho nele. É um bom jogador”, elogiou.

Sobre a liderança na competição, Muricy disse que o grande segredo do São Paulo é a regularidade. “Aqui a gente não inventa. São os mesmos jogadores, é o mesmo treinador, a mesma diretoria. A conversa é a mesma há dois anos. Com isso, o time já sabe como tem de se comportar dentro e fora de campo”, afirmou.

Sempre exigente, nem a vitória sobre o Grêmio fez o treinador sorrir. Ele disse que o campeonato é longo e que o time terá de melhorar muito para manter sua condição de líder até o fim da competição. “Vencemos uma partida muito importante, afinal era um confronto direto contra um time que também briga pela ponta, mas ainda tem muita coisa pela frente”, ressaltou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado