O São Paulo preferiu não lamentar a derrota para o Corinthians por 1 x 0, neste domingo, no estádio do Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador são-paulino, ninguém merecia ganhar o jogo.
Segundo Muricy Ramalho, a partida teve um nível muito baixo. “Foi um jogo truncado, de nível muito baixo, feio mesmo, com poucas oportunidades. Do mesmo jeito que aconteceu com eles, também poderíamos ter ganhado em uma bola parada. O jogo não foi bom para nenhum dos dois lados.”
Já para o zagueiro Alex Silva, faltou humildade para o líder do Campeonato Brasileiro. “Clássico é sempre complicado, mas deveríamos ter entrado em campo com mais humildade. Tínhamos que respeitar mais eles, o que não aconteceu. Jogamos na quinta-feira e eles tiveram um dia a mais de descanso, mas isso não pode ser justificativa”
“A situação ainda é boa e temos apenas que fazer a nossa parte para administrar até o fim. A torcida sabe o que podemos fazer, ainda temos uma grande vantagem, mas agora, contra o Fluminense, temos a obrigação de um resultado positivo”, concluiu o defensor são-paulino.