Menu
Futebol

Muricy defende estilo de Valdívia, mas pede fim das provocações

Arquivo Geral

22/04/2008 0h00

Os jogadores do São Paulo se mostraram irritados com o meia Valdívia no final do clássico diante do Palmeiras. Ao marcar o segundo gol alviverde no domingo, no Parque Antártica, o chileno chegou a fazer gestos provocativos com as mãos, pedindo silêncio e deixando a entender que a fatura estava definida.


Ao ser questionado sobre o assunto, o técnico Muricy Ramalho admitiu que Valdívia exagera na iniciativa de incitar os adversários. “Ele tem que maneirar nos gestos. Quando vencemos o Palmeiras no Morumbi (no primeiro jogo da semifinal), não falamos nada”, afirmou o treinador, após o treino desta terça-feira no CT da Barra Funda.


Em contrapartida, Muricy Ramalho defendeu o estilo de jogo de Valdívia dentro de campo. Na visão do comandante tricolor, o chileno não pode ser considerado um provocador pelos seus dribles.


“Eu mesmo jogava igual ao Valdívia, driblava e tomava porrada pra caramba”, comparou o treinador, que fez sucesso no São Paulo como meio-campista no final dos anos 70.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado