Menu
Futebol

Muricy confirma Fredson, mas não anuncia escalação

Arquivo Geral

06/04/2007 0h00

O técnico Muricy Ramalho deverá mesmo escalar uma equipe repleta por reservas na partida do São Paulo contra o Barueri, no domingo, pelo Campeonato Paulista. O treinador só confirmou nesta sexta-feira a entrada de Fredson e deixou indefinido o resto do time, mas dificilmente desgastará os titulares no domingo.

“O Fredson precisa jogar. Ele está parado há um bom tempo e precisa de jogo para readquirir ritmo”, avisou o treinador, que também deverá colocar novamente Jorge Wagner, outro atleta em processo de recuperação do condicionamento ideal.

Antes mesmo de ser confirmado por Muricy para o duelo contra o Barueri, Fredson já havia expressado sua vontade em enfim retornar ao time do Tricolor, depois de se recuperar da lesão muscular na coxa esquerda.

“Estou novamente à disposição do Muricy e pronto para correr contra o tempo perdido. Jogador só fica alegre quando está atuando e comigo não poderia ser diferente. Estou ansioso, não vejo a hora de voltar a jogar”, comentou.

O volante ainda lembrou que a concorrência por uma vaga no meio-campo do São Paulo está bastante acirrada. Quando Fredson se machucou Muricy encontrava dificuldade para formar o setor, mas agora tem à disposição Richarlyson e Hernanes, além do titular absoluto Josué.

“Antes tínhamos carência na posição e agora tem grandes jogadores brigando. Os dois demonstraram grande futebol e quem ganha com isso é o São Paulo. Somos um grupo e estou aqui para ajudar”, acrescentou o meia.

Muricy Ramalho vem promovendo um rodízio no São Paulo para evitar o desgaste da equipe, que já está classificada para a próxima fase do Campeonato Paulista e ainda luta por uma vaga nas oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Por sinal, antes do clássico contra o Palmeiras, o treinador também só havia confirmado a escalação de Jorge Wagner, mas seguiu o planejamento e colocou em campo uma equipe mista, com apenas três titulares: Rogério Ceni, Miranda e Alex Silva. Neste domingo, existe a possibilidade de o número de titulares ser ainda menor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado