Menu
Futebol

Muricy concorda com Luxa: <i>Eu era melhor</i>

Arquivo Geral

27/03/2009 0h00



O técnico Wanderley Luxemburgo lembrou nesta sexta-feira da época em que ainda era jogador de futebol e admitiu que era inferior ao rival Muricy Ramalho com a bola nos pés. O comandante são-paulino, por sinal, concordou com a análise do palmeirense.


 


“Claro que eu era melhor, disparado”, brincou Muricy, que era um habilidoso meio-campista e teve longa passagem pelo Tricolor. O treinador são-paulino ainda comentou sobre o estilo de jogo de Luxemburgo, que foi lateral-esquerdo do Flamengo.


 


“Ele era lateral-esquerdo, marcava bem e ia bem ao ataque. Era um bom jogador, mas teve uma contusão e não jogou tanto tempo”, analisou, com seriedade.


 


Muricy Ramalho também deixou a brincadeira de lado ao responder aos elogios feitos por Luxemburgo pelo seu trabalho como técnico do São Paulo. “Agradeço a ele pelas palavras e também o considero um ótimo treinador”, finalizou.


 


Na tarde deste sábado, Muricy e Luxemburgo se reencontrarão na partida entre Tricolor e Verdão, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado