Menu
Futebol

Muricy avisa: assunto arbitragem é passado no grupo tricolor

Arquivo Geral

29/01/2008 0h00

O técnico Muricy Ramalho preferiu encerrar a polêmica em relação ao árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho, que trabalhou no jogo do final de semana entre São Paulo e Corinthians. Na visão do treinador, seus jogadores devem se concentrar, a partir de agora, na partida diante do Rio Claro, no Morumbi.

“Não tem o que falar, nosso time é experiente, já foi discutido, ficar falando nisso não adianta mais nada. Agora é bola para frente e pensar no Rio Claro”, afirmou o comandante bicampeão brasileiro, após o treino desta terça-feira no CT da Barra Funda.

Muricy Ramalho prefere deixar a briga de bastidores com a diretoria. O vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, já enviou uma reclamação oficial à Federação Paulista de Futebol (FPF) pela atuação de Sálvio Spínola Fagundes Filho.

Para o jogo entre São Paulo e Rio Claro, Eduardo César Coronado Coelho, de 37 anos, está escalado. O apitador está no quadro da entidade desde 1994 e ocupa a 18ª colocação do ranking estadual. 

Segundo Muricy Ramalho, o São Paulo tem o histórico de respeitar os árbitros dentro de campo. Desta forma, ele não espera problemas com o apitador desta quarta-feira. “Nosso time não é de reclamar, é que não teve jeito no domingo. O importante é que ninguém ofendeu o árbitro”, explicou.

Sem discussão

Muricy Ramalho também fez elogios ao presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, o Coronel Marcos Marinho, que deixou claro: não vai se submeter à pressão para vetar Sálvio Spínola Fagundes Filho dos jogos do São Paulo. “Tem que esperar um pouco, acalmar. O Coronel Marinho é uma pessoa de bom senso. Logo, o Sálvio volta a apitar”, finalizou.

< !-- hotwords -- >< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado