Menu
Futebol

Muricy admite: concorrência é dura para Francisco Alex

Arquivo Geral

21/02/2007 0h00

Dos jogadores que participaram da excursão na Índia, o meia Francisco Alex foi escolhido, ao lado do meio-campista Hernanes, para integrar o elenco principal do São Paulo. Mas o próprio técnico Muricy Ramalho sabe que o ex-atleta da Ferroviária terá dificuldades em conseguir espaço.

”A dificuldade para o Francisco Alex será maior. O setor dele tem muitas opções (Lenilson, Souza, Hugo e Jorge Wagner). Mas nada mais justo para eles, que mostraram trabalho tanto nos jogos aqui no CT como na Índia”, explicou o treinador.

Fica a expectativa pela vinda de outros atletas da excursão ao grupo principal do São Paulo. Por enquanto, Muricy Ramalho faz mistério. “Com calma, vamos olhando. Inicialmente, foram esses dois que sobressaíram”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado