Menu
Futebol

Mudado, Galo enfrenta o Paulista em Jundiaí

Arquivo Geral

05/05/2006 0h00

Eliminado da Copa do Brasil, o Atlético-MG espera somar mais três pontos na partida deste sábado, às 16h, contra o Paulista, em Jundiaí, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Galo tem sete pontos em três partidas e não quer se distanciar do líder Sport-PE, que tem 12 pontos em quatros jogos.

Para tentar mais uma vitória na Segundona, o técnico Lori Sandri vai promover mudanças na equipe. Para encarar o Paulista, o treinador confirmou as entradas do lateral Ari, no lugar de Márcio Araújo, na direita, e do volante Henrique, no lugar do armador Ramon, que deixará o time mineiro. Com isso, Rafael Miranda e Marcinho, que vinham ameaçados, devem permanecer como titulares. Já Márcio Araújo foi deslocado para o meio. Outra mudança acontecerá na lateral esquerda. O volante Tony será improvisado no lugar do jovem Adriano. "Vamos trabalhar com as opções que temos. Recebemos alguns reforços que vão deixar o grupo mais fortalecido", avalia Lori.

Com a eliminação do torneio nacional, os jogadores do Atlético querem se concentrar totalmente na Série B. Para o zagueiro Lima, o importante agora é esquecer a competição passada e buscar a liderança da Segundona. "Temos que voltar o pensamento agora para o Campeonato Brasileiro da Série B que é o nosso principal objetivo na temporada. Com o título, vamos colocar o Atlético de novo na Série A de onde o clube nunca deveria ter saído", explica o jogador, que vai formar a defesa com Marcos e Daniel Marques.

Pelo lado do Paulista, o técnico Vágner Mancini só vai definir a equipe momentos antes da partida. Porém, o treinador sabe que não vai contar com o zagueiro Rever, entregue ao departamento médico. Para o seu lugar, o treinador deve promover a estréia de Anderson.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado