Menu
Futebol

Morre na Grécia atacante De Nigris, ex-Santos

Arquivo Geral

16/11/2009 0h00

O atacante Antonio De Nigris, ex-Santos e com passagem pela seleção mexicana, morreu nesta madrugada em Larisa, na Grécia, após ser levado ao hospital por se sentir indisposto.


Segundo a imprensa local, o atacante, que tinha 31 anos e jogava no Larisa, da primeira divisão do Campeonato Grego, morreu ainda antes de chegar ao hospital.


Embora a causa da morte ainda não tenha sido esclarecida, a imprensa local aponta que o jogador mexicano sofreu uma parada cardíaca.


O embaixador do México em Atenas, Manuel Cosio, declarou hoje à Agência Efe que um funcionário do consulado viajou para Larisa para auxiliar a mulher do jogador, Miranda, e sua filha de 5 anos.


Espera-se que nas próximas horas cheguem à Grécia os parentes do atacante, entre eles Aldo, irmão de De Nigris e que joga no Monterrey, da primeira divisão mexicana.


Sotiris Markus, representante do Larisa, informou à Efe que um legista determinará hoje a causa da morte do jogador.


Segundo Markus, as pessoas próximas a De Nigris asseguram que o jogador não tinha falado recentemente sobre se sentir mal fisicamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado