Menu
Futebol

Morais espera dificuldades para o Vasco contra o Gama

Arquivo Geral

03/04/2007 0h00

Não é só do milésimo gol de Romário que o Vasco vive. O time também está concentrado na classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. O time carioca enfrenta nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã, o Gama do Distrito Federal. No jogo de ida, o Vasco conseguiu empatar em 2 x 2, depois de estar perdendo por 2 x 0.

Até pela dificuldade do primeiro jogo, o meia Morais, que não atuou no Distrito Federal, sabe que o time deve entrar em campo com o máximo de atenção. “O futebol está muito igual. Na Copa do Brasil não é mais zebra, são clubes de menor expressão que fazem um bom trabalho. Se você não entrar ligado, vai dar mole e pode acabar perdendo a partida”, afirmou o jogador.

Até por ter essas partidas importantes pela frente, incluindo no Campeonato Carioca, o jogador ainda não está discutindo sua renovação com o clube carioca. “Ninguém conversou mais nada, está tudo na mesma. O Vasco tem jogos importantes e o momento não é para tratar de renovação”, disse Morais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado