A possibilidade do técnico Wanderley Luxemburgo escalar um time misto para enfrentar o Ituano neste domingo, em Itu, poderá dar a torcida santista a oportunidade de matar saudades de uma dupla que já lhe deu muitas alegrias: Ávalos e Leonardo.
Foi com essa formação de zagueiros que o Alvinegro conquistou o título de bicampeão brasileiro na temporada 2004. Os dois formariam dupla pela primeira vez desde que Leonardo voltou à Vila, emprestado pelo Shakhtar, da Ucrânia.
Os dois chegaram a atuar juntos na vitória por 3 x 0 sobre o Rio Branco, em Americana, mas, naquela partida, Wanderley Luxemburgo montou o sistema defensivo do Peixe com três zagueiros: Ávalos, Leonardo e Marcelo.