Depois de quatro horas de viagem, a delegação do São Paulo desembarcou na madrugada desta terça-feira no Peru para a partida de quarta contra o Alianza Lima, pela penúltima rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América.
Assim que foram liberados da burocracia do aeroporto peruano, os são-paulinos se dirigiram diretamente ao hotel onde ficarão hospedados e recuperaram as energias para os treinos de reconhecimento ao gramado do Estádio Alejandro Villanueva, local da partida.
Já nesta manhã, o zagueiro Miranda minimizou longa viagem e garantiu que o elenco já está recuperado. “Foi uma viagem cansativa, mas a noite foi importante para que o grupo descansasse. Faz parte da Libertadores, já que é uma competição complicada em todos os aspectos”, comentou, em entrevista à rádio Jovem Pan.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >Assim que foram liberados da burocracia do aeroporto peruano, os são-paulinos se dirigiram diretamente ao hotel onde ficarão hospedados e recuperaram as energias para os treinos de reconhecimento ao gramado do Estádio Alejandro Villanueva, local da partida.
Já nesta manhã, o zagueiro Miranda minimizou longa viagem e garantiu que o elenco já está recuperado. “Foi uma viagem cansativa, mas a noite foi importante para que o grupo descansasse. Faz parte da Libertadores, já que é uma competição complicada em todos os aspectos”, comentou, em entrevista à rádio Jovem Pan.
< !-- hotwords -- >