O elenco são-paulino fez, nesta quinta-feira, um jogo-treino no campo 3 do CT da Barra Funda. Na primeira parte da atividade, os reservas enfrentaram o time Sub-20, campeão da Dallas Cup. Aloísio sofreu uma pancada no pé direito, saiu do gramado, mas não preocupa.
No segundo tempo da atividade, Muricy cumpriu sua promessa de manter o time que venceu o Goiás para a partida de domingo, contra o Náutico,
Em seu lugar, Edcarlos treinou entre os titulares, que enfrentaram o time Sub-17 do Tricolor. Muricy escalou o time nesta quinta-feira com: Rogério Ceni; Alex Silva, Edcarlos e André Dias; Ilsinho, Josué, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto.