Menu
Futebol

Milton parabeniza Corinthians e quer vitória após ajuda tricolor

Arquivo Geral

20/11/2015 8h00

“O importante é nós conseguirmos o nosso resultado, que nos dá a nossa classificação para a Libertadores do ano que vem. A importância de a gente ganhar o jogo, foi isso que nos moveu a todo momento. O Corinthians vai ficar para domingo, vamos estudar e poder enfrentar de igual para igual. O Atlético também é uma grande equipe, nos deu muito trabalho, está de parabéns pela campanha e pelos jogadores. Ambos estão de parabéns, aliás”, afirmou.

Com 56 pontos conquistados e ocupando o G4 após oito rodadas de ausência, o clube terá poucos dias para se preparar antes do próximo duelo, exatamente contra o arquirrival, no domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio de Itaquera.

Já campeão, o Corinthians receberá a taça de campeão da competição e arma uma grande festa pelo sexto título nacional, com o estádio já prevendo lotação máxima há algumas semanas. Um cenário que dá ao torcedor são-paulino a esperança de “carimbar a faixa” do rival. Só ao torcedor, de acordo com o comandante.

“Não, nós vamos jogar por jogar, porque é um jogo importante, não para carimbar faixa de ninguém. Sabemos da dificuldade que é jogar lá em Itaquera, no estádio deles. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas vamos em busca das vitórias nesses últimos três jogos”, encerrou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado