Menu
Futebol

Milan vai vencer com dois gols de Kaká, diz Shevchenko

Arquivo Geral

21/05/2007 0h00

O atacante ucraniano Shevchenko, do Chelsea, resolveu dar a sua contribuição para as apostas na final da Liga dos Campeões, que será disputada nessa quarta-feira por Milan e Liverpool. Sheva acredita na vitória da sua ex-equipe e aponta Kaká como o grande nome da partida. “O Milan vai vencer por 2 x 0 e Kaká vai ser o protagonista, pois vai marcar os dois gols”, disse o craque à revista Sports Illustrated.


 


Shevchenko participou da derrota do Milan na final contra o mesmo Liverpool, em Istambul, há dois anos, e confia na qualidade de seus ex-companheiros para levantar a taça. “O Milan mostrou novamente ser um grande clube, com grandes jogadores que jogam um excelente futebol”, entusiasmou-se o atacante, que perdeu a última cobrança de pênalti na decisão de 2005.


 


Alvo de muitas críticas atuando pelo Chelsea, Sheva não nega suas ligações com a equipe italiana. “Converso freqüentemente com alguns jogadores, principalmente Maldini, Kaká, Gattuso, Seedorf e Kaladze. Não sei como reagiria se os enfrentasse”, confidenciou o ucraniano, lembrando que sua equipe foi derrotada na semifinal pelo Liverpool.


 


Recentemente, Kaladze revelou que Sheva se dizia infeliz no Chelsea, e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, disse que ia conversar com os diretores do clube inglês para trazer o ucraniano de volta. No entanto, o atacante nega os comentários de querer voltar à Itália. “Estou convencido de que o Chelsea é uma grande experiência. Estou fascinado pelo país, pelo clube e pelos torcedores. Nessa temporada, tive que me adaptar, mas meu objetivo é melhorar e ajudar o Chelsea ainda mais”, relatou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado