Menu
Futebol

Milan ganha de virada e Roma vence na Copa da Itália

Arquivo Geral

08/11/2006 0h00

Jogando em casa, o Milan deu um susto em sua torcida nesta quarta-feira, diante do Brescia, pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa da Itália. Serafini e Alfageme colocaram a equipe azul e branca na frente e o primeiro tempo acabou em 2 x 0 para os visitantes. A equipe milanesa voltou diferente para a segunda etapa e a partida terminou em 4 x 2.

Com um time misto, foi o jovem atacante Marco Borriello quem comandou a virada dos rubro-negros. Aos 15 minutos do período complementar ele diminuiu. Brocchi empatou aos 22 e Inzaghi fez o gol da virada aos 33. Aos 41, Borriello voltou a marcar dando números finais à partida.

Outro italiano que brilhou foi o experiente Montella, da Roma. Com dois gols do atacante, a equipe da capital venceu a Triestrina, fora de casa, por 2 x 1. Líder do Campeonato Italiano ao lado da Inter de Milão, o Palermo foi derrotado pela Sampdoria por 1 x 0.

Confira os resultados da Copa da Itália desta quarta-feira:

Reggina 2 x 2 Chievo
Arezzo 2 x 1 Livorno
Empoli 1 x 0 Genoa
Milan 4 x 2 Brescia
Sampdoria 1 x 0 Palermo
Triestina 1 x 2 Roma

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado