O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, deixou claro nesta terça-feira que o clube não pensa em fazer contratações para o ataque do clube. Com dificuldade para encontrar o gol com os atacantes disponíveis na equipe, as especulações eram da volta de Shevchenko e da contratação do brasileiro Ronaldinho Gaúcho, o dirigente, no entanto, sepultou os dois rumores.
“Quero fechar o tema dizendo que Ronaldinho não virá nunca para o Milan, por diversas razões, das quais a econômica é fundamental, pois não existe clube com condições de enfrentá-la”, garantiu o cartola, que voltou a dizer que o ucraniano Shevchenko do Chelsea também não está nos planos.
“Sheva não vai retornar. A primeira coisa que precisamos é que os jogadores contundidos fiquem em forma. Não precisamos de reforços, a não ser na nossa defesa”, admitiu o dirigente.
O reforço defensivo citado pelo vice-presidente do time de Milão pode vir do Barcelona, mesmo time de Ronaldinho. A imprensa italiana especula que o lateral brasileiro Belletti pode vir para substituir Cafu. O jogador, no entanto, diz que prefere continuar na equipe catalã.