Menu
Futebol

Micolli e Luisão retornam ao Benfica para clássico

Arquivo Geral

01/12/2006 0h00

O Benfica esteve bem próximo de perder o atacante Fabrizio Miccoli para a disputa do clássico contra o Sporting neste final de semana. Porém, para alívio do técnico Fernando Santos, o italiano está confirmado e deve estar entre os titulares no dérbi lisboeta.

O ex-atacante da Juventus havia sofrido uma tendinite no joelho esquerdo, mas já treinou nesta quinta com o restante do elenco e, ao lado de Nuno Gomes, Mantorras e Kikín Fonseca, está entre os atacantes relacionados para o clássico.

Ausente nos últimos dois jogos, o zagueiro Luisão também está de volta. O brasileiro ficou de fora por uma lesão sofrida enquanto estava junto com a seleção de Dunga e não pôde participar das vitórias sobre Copenhague, na Copa dos Campeões, e Marítimo, no Campeonato Português.

A única baixa no time é a do meia russo Andrey Karyaka, que deixou o último treino da equipe com dores e será substituído por Paulo Jorge. Além disso, o goleiro Moreira e o zagueiro brasileiro Alcides também perdem vagas para Marcelo Moretto e Luisão, respectivamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado