Menu
Futebol

México bate Coreia do Norte em amistoso pré-Copa

Arquivo Geral

18/03/2010 14h39

Rival do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo de 2010, a Coreia do Norte entrou em campo nesta quinta-feira, e parece que não causará muitas dificuldades ao time de Dunga. Isso porque os norte-coreanos voltaram a ser derrotados por 2 a 1, desta vez para o México, repetindo o mesmo placar adverso da partida ante a Venezuela.

 

Em amistoso disputado na madrugada desta quinta-feira na Cidade do México, o time anfitrião abriu o placar em cobrança de falta do veterano meio-campista Cuauhtemoc Blanco, logo aos sete minutos de jogo. No entanto, a alegria mexicana durou pouco, com Choe Kum Chol empatando logo aos doze minutos.

 

Ainda no primeiro tempo, aos 23 minutos, Javier Hernández voltou a deixar o time mexicano na frente, fazendo 2 a 1 e dando números finais à partida.

 

A Coreia do Norte ainda via jogar contra a Grécia nos amistosos preparativos para a Copa, enquanto a seleção do México tem nada menos que sete partidas marcadas antes do Mundial.

 

Na competição, o México está no Grupo A, com África do Sul, França e Uruguai, enquanto a Coreia do Norte está no Grupo G, com Brasil, Portugal e Costa do Marfim.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado