Menu
Futebol

Messi evita concorrência de Neymar e vota em Suárez para melhor do mundo

Arquivo Geral

11/01/2016 18h43

Após Messi ter sido eleito pela quinta vez o melhor jogador do mundo pela Fifa, a entidade liberou em seu site a lista de votos para o prêmio. Enquanto Neymar indicou o argentino no topo da lista, o camisa 10 do Barcelona optou por outro companheiro de time, Luis Suárez.

Para Neymar, os melhores de 2015 foram Messi, Suárez e Rakitic, todos do Barcelona. O argentino, por outro lado, acha que os merecedores do prêmio foram, na ordem, Suárez, Neymar e Iniesta, também todos companheiros de clube.

Rakitic não recebeu nenhum prêmio durante a cerimônia. Iniesta entrou para a seleção da Fifa do ano. O time foi composto por Neuer, Daniel Alves, Thiago Silva, Sergio Ramos e Marcelo, Pogba, Modric e Iniesta, Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

Lionel Messi foi eleito o melhor do mundo com 41,3% dos votos, contra 27,79% do Cristiano Ronaldo. Neymar ficou em terceiro com 7,86% dos votos. Lewandowski e Suárez fecharam os cinco primeiros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado