Menu
Futebol

Messi deve voltar a jogar pelo Barcelona no domingo

Arquivo Geral

07/02/2007 0h00

Os torcedores do Barcelona ganharam uma boa notícia nesta quarta-feira. Lionel Messi participou de jogo-treino realizado contra a equipe B do time catalão. O argentino está fora dos gramados há três meses, após sofrer uma contusão em um osso do pé.

A previsão da sua volta foi estipulada para a partida deste domingo, diante do Racing Santander, pelo Campeonato Espanhol. Se tudo correr conforme o esperado, ele deve começar o confronto como titular.

Samuel Eto’o também utilizou o jogo-treino para melhorar a condição física e ganhar ritmo para o jogo de domingo. O atacante entrou em campo contra o Osasuna na rodada passada do Espanhol e está completamente recuperado da contusão no joelho. Já Ronaldinho Gaúcho segue em tratamento, com dores no tornozelo e no joelho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado