O Santos permanece com seu futebol altamente competitivo no Campeonato Brasileiro. Na vitória diante do Grêmio, o atacante Rodrigo Tiuí passou em branco. Mesmo assim, ele saiu de campo bastante satisfeito com o espírito de luta demonstrado pela equipe da Vila Belmiro.
“Foi uma partida de sacrifício”, definiu o atleta, um dos destaques do Noroeste na disputa do Campeonato Paulista de 2006. “Saí muito cansado deste jogo. Agora já conseguimos duas boas vitórias contra Corinthians e Grêmio e temos tudo para ir atrás do São Paulo”, completou.
A vitória deste domingo levou o Santos ao segundo lugar na classificação. Só que a desvantagem em relação ao líder São Paulo é grande: sete pontos. Mesmo assim, o Peixe promete lutar até o final.
“Foi uma vitória muito importante. Fizemos nossa obrigação de vencer e agora é esperar que o nosso rival tropece. Não podemos dar espaço ao São Paulo”, admitiu o zagueiro Ronaldo Guiaro.