A Seleção Brasileira estará desfalcada do atacante Hulk no último treinamento que fará antes de enfrentar o México. Nesta segunda-feira, o jogador realizou um exame de ressonância magnética em Fortaleza, sob a supervisão do médico José Luiz Runco. Não foi constatada nenhuma lesão muscular na coxa esquerda do atleta.
Hulk sentiu o incômodo no treinamento de domingo, ainda na Granja Comary, e já havia minimizado o problema. Ainda assim, ele permanecerá no Hotel Marina Park nesta tarde, enquanto os seus companheiros farão reconhecimento de campo no Castelão, local do jogo de terça-feira com o México.
A utilização de Hulk na partida válida pela segunda rodada do grupo A da Copa do Mundo será definida no dia do confronto com os mexicanos. Se ele não entrar em campo, o provável substituto é Bernard.