Mesmo com o empate em 0 x 0 com o Tupi., em Juiz de Fora, o Cruzeiro manteve a vantagem e joga por outro resultado igual na próxima semana para conseguir um vaga na final do Campeonato Mineiros. “Todos estão de parabéns pelo trabalho. As duas equipes deram bom ritmo à partida e nós poderíamos ter definido o jogo, principalmente no segundo tempo”, afirmou o técnico da Raposa, Paulo Autuori.
“Tivemos algumas oportunidades para marcar, mas não conseguimos apesar de criarmos bastante. Parabéns ao goleiro do Tupi e a todos os jogadores pelo espetáculo e pela luta. Agora vamos jogar em casa e sabemos da força da nossa torcida. Se imprimirmos o mesmo ritmo do segundo tempo que fizemos aqui, temos todas as possibilidades de chegarmos à decisão”, disse o treinador cruzeirense.
Ele também comentou o fraco desempenhos dos homens de armação do Cruzeiro, Giovanne e Gabriel, esse atuando improvisado no lugar de Marcinho. “Foi um jogo em que os meias tiveram que trabalhar muito e ocorreu um desgaste muito grande, até pelo calor. Os dois entraram muito bem, deram mais velocidade, as jogadas aconteceram, mas não deu, a bola não entrou. Parabéns ao goleiro.”
Agora, o time de Belo Horizonte volta suas atenções para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, onde enfrenta o Brasiliense, nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão, pelo jogo de ida. “Tenho que pensar no Brasiliense, até para não perdermos o foco. Temos que fazer uma boa vantagem em casa, para decidirmos com mais tranqüilidade lá em Brasília.”
“Tivemos algumas oportunidades para marcar, mas não conseguimos apesar de criarmos bastante. Parabéns ao goleiro do Tupi e a todos os jogadores pelo espetáculo e pela luta. Agora vamos jogar em casa e sabemos da força da nossa torcida. Se imprimirmos o mesmo ritmo do segundo tempo que fizemos aqui, temos todas as possibilidades de chegarmos à decisão”, disse o treinador cruzeirense.
Ele também comentou o fraco desempenhos dos homens de armação do Cruzeiro, Giovanne e Gabriel, esse atuando improvisado no lugar de Marcinho. “Foi um jogo em que os meias tiveram que trabalhar muito e ocorreu um desgaste muito grande, até pelo calor. Os dois entraram muito bem, deram mais velocidade, as jogadas aconteceram, mas não deu, a bola não entrou. Parabéns ao goleiro.”
Agora, o time de Belo Horizonte volta suas atenções para as oitavas-de-final da Copa do Brasil, onde enfrenta o Brasiliense, nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão, pelo jogo de ida. “Tenho que pensar no Brasiliense, até para não perdermos o foco. Temos que fazer uma boa vantagem em casa, para decidirmos com mais tranqüilidade lá em Brasília.”