Menu
Futebol

Mesmo na reserva, Kikin Fonseca nega atrito com técnico do México

Arquivo Geral

31/05/2006 0h00

Depois de se dizer triste por não vestir a camisa de titular da seleção mexicana e ser duramente criticado pelo técnico Ricardo La Volpe, o atacante Francisco Fonseca, o Kikin, negou que tenha problemas pessoais com o comandante da equipe. Segundo ele, o México é imune a escândalos. “Não houve problema nenhum e não vai haver. Estou com o grupo, com o professor, sempre estou até a morte com o México. Isso é um caso encerrado para mim”, declarou o jogador, que está concentrado junto com o restante do elenco na cidade holandesa de Noordwijk.

A celeuma teve início na segunda-feira, quando Kikin se mostrou decepcionado com o fato de ser reserva. No dia seguinte, La Volpe, em entrevista ao diário mexicano Récord, classificou as palavras do jogador como “idiotices”, e explicou que a titularidade se ganha no gramado e não com o microfone.

O atacante do Cruz Azul compete por um lugar no setor ofensivo do México com Jared Borgetti, do Bolton, com Guillermo Franco, do Villarreal, e Omar Bravo, do Chivas Guadalajara. No amistoso contra a França, último domingo, La Volpe utilizou a dupla Borgetti-Franco, que quase não ameaçou o gol de Barthez, e viu seu time perder por 1 a 0.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado